PRESIDENTE DA CÂMARA, REGINALDO DOS SANTOS RODRIGUES, REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A INCLUSÃO E A ACESSIBILIDADE: A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS ACOLHEDORA PARA TODOS.
Nos dias 18 e 19 de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Quintana, REGINALDO DOS SANTOS RODRIGUES, participou da 9ª edição do Conexidades. Reconhecido como um dos mais importantes eventos voltados à gestão pública, governança e desenvolvimento dos municípios brasileiros, o encontro reuniu autoridades, gestores públicos, parlamentares e especialistas para debater temas estratégicos relacionados ao futuro das cidades e ao fortalecimento das políticas públicas.
Durante...
Ver mais