14 MAI 2021
NOTÍCIAS GERAIS
VEREADORES COBRAM SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE QUEDAS DE ENERGIA NO MUNICÍPIO DE QUINTANA

Em resposta à moção de repúdio nº 05 emitida por esta Câmara de Vereadores, na data de: 11/05/2021 foi realizada reunião com representantes da CPFL, e contou com a presença do Sr. Prefeito Fernando Itapuã, e dos vereadores: Claudinei Grilo, Ilário Bernacki, Paulo Nunes, Reginaldo Fininho, Renato Zanatta e Silvio Frasson, o tema foi a análise de soluções para eliminar o problema das “quedas” de energia no município. A empresa informou que já realizou várias melhorias e há previsão de investimento na ordem de: R$2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) para adequação de novos serviços que contribuirão para melhorar a qualidade da energia distribuída à população e estimular a implantação do parque industrial. Ao final a CPFL se colocou à disposição para solucionar possíveis problemas. Destaca-se que esta reunião foi de extrema importância para o desenvolvimento de Quintana.