13 MAI 2021

RESUMO DE SESSÃO

08ª SESSÃO ORDINÁRIA - 10 DE MAIO DE 2021

EXPEDIENTE APRESENTADO

- Indicação nº 54/2021 “aumente a altura do muro localizado entre a EMEI Profª Neide Aparecida Lisboa e a Quadra Poliesportiva Manoel Pereira da Silva “Tio Mané” a fim de evitar as constantes invasões e a consequente deterioração da mesma”. AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

- Indicação nº 55/2021 “disponibilize oxímetros (aparelhos medidores de saturação do oxigênio no sangue) para pacientes suspeitos e positivados para o COVID-19 no município, para possibilitar o melhor acompanhamento da evolução da doença, diminuindo as chances do seu agravamento”. AUTORES: Milton Batista Nunes, Renato Zanatta Polo e Sandra Regina Ferreira.

PROPOSITURAS APROVADAS

- Moção nº 06/2021 “MOÇÃO DE PESAR para a família de Valter Esteves Batista” – AUTORES: Todos os vereadores.

- Moção nº 07/2021 “MOÇÃO DE PESAR para a família de Aline Thomaz Silvério da Silva” – AUTORES: Todos os vereadores.

- Moção nº 08/2021 “MOÇÃO DE PESAR para a família de Célia dos Santos Pereira Santos” – AUTORES: Todos os vereadores.

- Moção nº 09/2021 “MOÇÃO DE PESAR para a família de Luís Antônio Candido Rodella” – AUTORES: Todos os vereadores.