05 JUL 2021
NOTÍCIAS GERAIS
DOAÇÃO DE ALIMENTOS
receba notícias
Na última semana o município de Quintana, através do Vereador RENATO ZANATTA recebeu a gratificante doação de 60 (SESSENTA) CESTAS BÁSICAS, que serão entregues as famílias carentes por meio da Assistência Social. O Vereador juntamente com o Prefeito FERNANDO ITAPUÃ agradecem a doação das cestas básicas que ampliaram o alcance do trabalho tão essencial que esta sendo desenvolvido pela Assistência Social do município principalmente nesta época de pandemia.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022