05 JUL 2021
NOTÍCIAS GERAIS
O TRABALHO SÉRIO DÁ RESULTADO!
Em busca de recursos, no último dia (30/06/2021) o Presidente da Câmara CLAUDINEI GRILO, juntamente com os Vereadores REGINALDO FININHO e DECO DO POSTO - representando a Câmara Municipal e apoiados pelo Prefeito Fernando Itapuã, estiveram na presença do Presidente da ALESP - Dep. CARLÃO PIGNATARI, grande Deputado e Amigo da cidade de Quintana, na oportunidade foram solicitados recursos financeiros através de Emenda Parlamentar no valor de MEIO MILHÃO DE REAIS. O Executivo e o Legislativo, seguem trabalhando firme na busca de recurso para o desenvolvimento da nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022