29 JUL 2019
NOTÍCIAS GERAIS
NOTA DE FALECIMENTO: Homenagem póstuma ao vereador José Pedro Sartori

Com o mais profundo pesar, a Câmara Municipal de Quintana lamenta o falecimento do nobre vereador José Pedro Sartori, popularmente conhecido como “Zé da São José”, ocorrido na manhã do último domingo, 28 de julho. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira ás 09:00hs, no cemitério municipal de Quintana.

José Pedro Sartori nasceu em 02 de agosto de 1956, tinha 62 anos de idade, filho de Américo Sartori (in memoriam) e Lourdes de Andrade. Foi eleito vereador pela primeira vez para a 13ª legislatura do município (2001 – 2004), se reelegendo para a 15ª (2009-2012), 16ª (2013-2016) e 17ª (2017-2020) legislaturas, somando mais de quinze anos de trabalhos legislativos, compondo diversas mesas diretoras e comissões, além de ter sido eleito presidente do legislativo entre os anos de 2015 e 2016, deixando uma marca de tamanho imensurável na história deste órgão e da cidade de Quintana.

O município de Quintana perde nesta data, além de um expoente político de extrema importância, um pai de família que deixa cinco filhos, um homem integro, honesto e justo em suas ações, de fala firme e portador de um humor ímpar que cativava todos ao seu redor. “Zé’ era conhecido também por sua caridade, por estar sempre disposto a ajudar e por seu coração sempre generoso. Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos. Em homenagem e respeito a memória deste importante cidadão quintanense, este Legislativo decreta luto oficial de três dias sobre os trabalhos da Câmara.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25-26)

Local: Câmara Municipal de Quintana
VINCULADOS À PÁGINA: