20 AGO 2019
NOTÍCIAS GERAIS
Sandra Regina é a nova vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quintana

Durante a 13ª Sessão Ordinária de 2019, realizada ontem (19) ás 20:00hs foi realizada a eleição para o cargo de vice-presidente da câmara, cargo este que ficou vago em decorrência do falecimento do vereador José Pedro Sartori, que ocupava tal posição desde o início da atual legislatura, em janeiro de 2017. Em votação aberta, em ordem alfabética, conforme chamada, com manifestação de voto em tribuna, por cinco votos a quatro, foi eleita como vice-presidente da atual Mesa Diretora a vereadora Sandra Regina Ferreira, que irá preencher a vacância do cargo até o final de 2020.

Segundo o artigo nº 32 e seu parágrafo único do regimento interno da Câmara, “Compete ao vice-presidente substituir o presidente em suas faltas ou impedimentos em Plenário [...] compete-lhe, ainda, substituir o presidente fora do Plenário em suas faltas, ausências, Impedimentos ou licenças, ficando, nas duas últimas hipóteses, investido na plenitude das respectivas funções”.

Após a votação, Sandra se dirigiu a tribuna, agradeceu a todos os vereadores pela confiança e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em parceria com o Executivo, em prol do avanço e do crescimento do município de Quintana.

Local: Câmara Municipal de Quintana
VINCULADOS À PÁGINA: