LEI Nº 2.487/2025 DE 02 DE JANEIRO DE 2025.
DENOMINA-SE COMO “CHIEKO NISHIMURA”, O COMPLEXO DE PROMOÇÃO SOCIAL, LOCALIZADO NA RUA PAES LEMES Nº. 190 – VILA CAMPANTE – QUINTANA/SP.
FERNANDO ITAPUÃ BRANCO NUNES, Prefeito Municipal de Quintana, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber, que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:
Artigo 1º - Denomina-se como “Complexo de Promoção Social Chieko Nishimura”, o conjunto de instalações localizado na Rua Paes Lemes, nº 190 – Vila Campante – Quintana/SP.
Artigo 2º - A denominação se faz com fundamento no parágrafo único do Artigo 4º do Ato das disposições Orgânicas transitórias da Lei Orgânica deste Município de Quintana/SP e Lei Municipal nº. 2.309/2020 de 09 de dezembro de 2020.
Artigo 3º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação
FERNANDO ITAPUÃ BRANCO NUNES
Prefeito Municipal