Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Quintana - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara Municipal de Quintana - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Proposições
Obter informações de aplicação
REQ - Requerimentos
requerimento_10_2021_20050758.pdf 1,16 MB
Download
Detalhes
Votação
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo Municipal
Número
10/2021
Data
09/04/2021
Ementa
Requeremos a esta Casa de Leis, ouvido o Douto Plenário, que se oficie ao Exmo. Senhor Prefeito municipal por intermédio da Diretoria de saúde com o objetivo de obter informações acerca de como foi aplicado o valor de R$ 943.453,47 (novecentos e quarenta e três mil e quatrocentos e cinquenta e três reais e quarenta e sete centavos), repassados pelo Governo Federal ao município de Quintana para o combate da pandemia do coronavírus.
Justificativa
Diante do fato que o município de Quintana recebeu durante o ano de 2020 o montante de R$ 943.453,47 (novecentos e quarenta e três mil e quatrocentos e cinquenta e três reais e quarenta e sete centavos), direcionadas ao enfrentamento da pandemia, requer-se ao Executivo Municipal por meio da Diretoria da saúde informações detalhadas acerca de como tal recurso foi aplicado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia