04 OUT 2022
CÂMARA MUNICIPAL DE QUINTANA RECEBE ALUNOS DA REDE FUNDAMENTAL DE ENSINO
O Presidente da Câmara – Claudinei Ferreira de Araújo teve a honra de receber na última sexta-feira (30/09/22), alunos da EMEF Prof. Neide Aparecida Sobreiro Lisboa e na data de hoje (04/10/22), os alunos da CEMEI Vereador José Mario Nery de Souza Campos, que vieram conhecer o ambiente legislativo e exercer seus “direitos de cidadãos” protocolando junto ao Presidente solicitações de melhorias no trânsito em torno das referidas escolas, tais como pintura de faixa de pedestres, instalação placas de sinalização etc. A iniciativa faz parte da Campanha de conscientização de trânsito realizada na rede de ensino durante o último mês. Certo de que o pedido será acolhido o Presidente agradece a visita dos pequenos munícipes e parabeniza toda a equipe da educação envolvida no projeto.
Local: Câmara Municipal de Quintana
VINCULADOS À PÁGINA: