21 OUT 2019
NOTÍCIAS GERAIS
Paulo Nunes é empossado como vereador suplente

Aos vinte e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezenove, as 14:00 (quatorze horas) nas dependências da Câmara Municipal de Quintana, situada na Avenida Santa Amélia, nº 382, na presença do presidente da Mesa Diretora da Câmara, Marcelo Francisco Sobreiro Lisboa e dos vereadores Benedito Armindo de Lima, Maria Luiza Relvas de Oliveira, Sandra Regina Ferreira e Claudinei Ferreira de Araújo e dos servidores Renan Alves de Araújo, Franciele Ribeiro da Cruz e Leticia de Araújo Colucci foi realizada a solenidade de posse como suplente do Sr. Paulo Henrique Batista Nunes, primeiro suplente do partido PV (Partido Verde), que exercerá suplência em virtude de 30 dias de licença para questões de ordem pessoal, não remunerada, concedida ao vereador Renato Zanatta Polo, conforme estabelecido na Resolução nº 02/2019.

Na ocasião, o Senhor Paulo Henrique Batista Nunes prestou em voz alta o compromisso com base nos ritos processuais que coordenam a posse de vereador, em conformidade com o disposto no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica Municipal. A partir de então, o Sr. Paulo Nunes é oficialmente declarado vereador suplente empossado assumindo todos os direitos e deveres inerentes ao exercício da vereança, que se dará entre os dias 21 de outubro e 19 de novembro de 2019.

VINCULADOS À PÁGINA:
Paulo Henrique Batista Nunes
Atendimento de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas