Na tarde da última terça-feira, 23 de setembro, a vereadora Geraldina Ferreira de Lima esteve em São Paulo, na Assembleia Legislativa, onde se reuniu com a Deputada Estadual Andréa Werner.
O encontro foi marcado por uma conversa produtiva entre as parlamentares, reafirmando a parceria em benefício da população. Na oportunidade, a vereadora protocolou pedidos de emenda parlamentar, solicitando a destinação de recursos para o município de Quintana.
A Câmara Municipal de Quintana, por meio de seu presidente Reginaldo dos Santos Rodrigues, apoia e incentiva iniciativas como esta, voltadas à busca de recursos e parcerias que contribuem para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população quintanense.