25 OUT 2021
MAIS RECURSOS PARA QUINTANA!

Na manhã deste sábado, os Vereadores PAULO NUNES e DECO DO POSTO- representando a Câmara Municipal, acompanharam o Prefeito FERNANDO ITAPUÃ em reunião com o Deputado Federal GILBERTO NASCIMENTO (PSC), que se comprometeu a destinar ainda este ano R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS),por meio da Funasa- Fundação Nacional da Saúde, para a cidade de Quintana. Agradecemos ao Deputado pelo compromisso com a nossa cidade, agradecemos também ao Prefeito por sempre pensar no melhor para o Município.

CÂMARA MUNICIPAL DE QUINTANA: TRABALHO SÉRIO, QUE DÁ RESULTADO!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022