01 JAN 2021
Câmara realiza solenidade de instalação da 18ª Legislatura do município de Quintana

As 10:00 horas da manhã, do dia primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um, na Sala das Sessões Dr. Pedro Marun, do prédio da Câmara Municipal de Quintana, localizado na Avenida Santa Amélia, nº 382 – centro, sob a presidência do vereador mais votado nas eleições de quinze de novembro de dois mil e vinte, o Senhor Ilário Bernacki e secretariada, por designação, pelo vereador Silvio Luiz Frasson, deu-se início a solenidade de instalação da 18ª Legislatura do município de Quintana, que compreenderá o período de janeiro de 2021 até dezembro de 2024.

A referida sessão solene, postulada pelo Regimento Interno da Casa, contou com a presença dos seguintes vereadores: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Milton Batista Nunes, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Renato Zanatta Polo, Sandra Regina Ferreira, Silvio Luiz Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo. Devido as orientações das entidades de saúde, a solenidade não permitiu a participação de munícipes devido a pandemia da COVID-19, contando apenas com a presença dos vereadores diplomados, do ex-prefeito José Nilton dos Santos e do prefeito eleito Fernando Branco Nunes e sua vice Maria Luiza Relvas de Oliveira. Na ocasião, após a leitura do compromisso e da assinatura do Termo de Posse, todos os eleitos foram devidamente empossados.

Encerrando os trabalhos do dia, foi realizada a 01ª Sessão Extraordinária do legislativo, convocada exclusivamente para eleger a próxima mesa diretora que irá conduzir os trabalhos da Câmara Municipal durante o biênio de 2021-2022, tendo sido eleita a chapa nº 01 por unanimidade de votos, composta da seguinte maneira:

Presidente – Claudinei Ferreira de Araújo

Vice–Presidente – Paulo Henrique Batista Nunes

1º Secretario – Reginaldo dos Santos Rodrigues

2º Secretario – Ilário Bernacki.

12/01/2021
Sessão de instalação da 18ª Legislatura do Município de Quintana