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PERGUNTAS FREQUENTES
6.6 - O que é a Ouvidoria?
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A Ouvidoria da Câmara Municipal de Quintana é um canal fundamental de comunicação entre os cidadãos e a administração pública do município. Seu principal objetivo é receber, analisar e encaminhar manifestações, reclamações, sugestões e indicações de melhoria para a cidade e denúncias relacionadas aos serviços prestados pelo legislativo municipal. Este órgão desempenha um papel crucial na promoção da participação cidadã e na transparência da gestão pública, garantindo que todas as demandas sejam tratadas de forma imparcial e eficiente, com prazos máximos estabelecidos para as respostas.

Comprometida com a transparência, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Quintana opera sob os princípios de acessibilidade, imparcialidade, transparência e efetividade na resolução das questões apresentadas pelos munícipes. Os cidadãos podem utilizar diversos canais para fazer suas manifestações, como formulários online, telefone, e-mail ou atendimento presencial, permitindo o acompanhamento direto e a prestação de contas das ações tomadas em resposta às suas solicitações. Essa abordagem não apenas fortalece a relação de confiança entre a administração pública e a comunidade, mas também promove um ambiente de colaboração e melhoria contínua dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal de Quintana.

Abaixo, seguem os dados de contato, tanto presencial quanto online:

OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço: Avenida Santa Amélia, 382 - Horário de Atendimento:08h ás 17hs
Responsável: Franciele Ribeiro da Cruz - Telefone:(14) 34881150
E-mail: camaraquintanan@camaraquintana.sp.gov.br
Prazo máximo de resposta: 20 dias

OUVIDORIA VIRTUAL(ONLINE)
Responsável: Franciele Ribeiro da Cruz 
Todas as manifestações podem ser feitas acessando o link abaixo:
Ouvidoria Online