19 DEZ 2022
ZILDA AFONSO DIAS PEREIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ QUINTANENSE
Em Sessão Solene na última quinta-feira (15/12), na presença do prefeito municipal de Quintana Fernando Itapuã, da vice-prefeita Luiza Relvas, de diversas autoridades municipais e também de seus familiares, amigos e colaboradores da empresa SZR, a Sra. Zilda Afonso Dias Pereira, esposa do saudoso Sebastião Donizetti Pereira, recebeu o título de cidadã quintanense. A homenagem é uma forma do Legislativo em reconhecer toda a trajetória de vida desta mulher de sucesso e, em especial, registrar publicamente a gratidão do município por ter sido escolhido como cenário onde os sonhos comerciais de toda família SZR pudessem ser concretizados. Repleta de homenagens e de muita emoção, a solenidade se consolidou como mais um importante episódio desta parceria de sucesso firmada entre a cidade de Quintana e o grupo SZR, que hoje é razão de orgulho tanto para a cidade de Quintana, como para todo o mundo.
VINCULADOS À PÁGINA:
02ª Sessão Solene de 2022