Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Quintana - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara Municipal de Quintana - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 26/04/2024 às 20h55
Atendimento e Ouvidoria
Sugestão de melhorias para o munícipio
O serviço tem como objetivo a aproximação da Casa Legislava com a sociedade para tratar de assuntos tais como: Intermediar pleitos da comunidade junto ao Poder Executivo e demais órgãos e ouvir e discutir os anseios da comunidade, buscando ajudar na sua solicitação.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

A população pode se dirigir presencialmente até a sede da Câmara Municipal de Quintana, situada na Avenida Santa Amélia, nº 382 - Centro e e apresentar sugestões de melhorias para o município mediante protocolo, bem como agendar um horário com representantes do Legislativo.
Documentação
É necessária a apresentação de requerimento ou oficio solicitando as melhorias.
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
- Se dirigir a Secretaria da Câmara
- Solicitar um agendamento com um representante do Legislativo onde será coletada as sugestões.
- Se houver um documento de pedido formal solicitar o protocolo
- Após a coleta de sugestões com o representante do Legislativo ou protocolo da documentação é efetuada uma análise. 
- Aguardar a resposta da solicitação
- Em caso de aprovação será elaborado proposituras que correspondem ao pedido
 
Requisitos
Identificação e preenchimento de requerimento junto ao setor de protocolo, conforme o caso.
Justificativa
Para melhor análise no estudo de execução dos serviços. 
Prazo para Atendimento
O tempo de atendimento será o mais breve possível e seguirá, obrigatoriamente, as Leis federais:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm
Prioridades de Atendimento
-Recebem atendimento prioritário: idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de necessidades especiais.
-O atendimento obedecerá a ordem de chegada.
- Os processos serão analisados de acordo com a data de entrada no Protocolo.
-Em caso de solicitação de informação que não possa ser prestada imediatamente, o cidadão será informado sobre as razões e o prazo de resposta
 
Forma de Acompanhamento
O cidadão, ao chegar à recepção principal, local apto a fazer a triagem, será identificado como visitante, acompanhado, orientado e encaminhado em todas as fases de sua permanência no recinto desta Casa de Leis.
ATENDIMENTO:
O atendimento ao público na Câmara Municipal de Quintana é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 17h00min ininterruptamente.
Serviço relacionado a secretaria:
Diretoria
Diretoria
Eduarda de Jesus Almeida
ATENDIMENTO:
09:00hs - 14:00hs
TELEFONE:
14998653072
ENDEREÇO:
Avenida Santa Amélia, 382
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia