Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Quintana - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Compra Direta
Atualizado em: 17/07/2025 às 12h08
Dispensa de Licitação - Aquisição de notebooks
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
4/2025
Nº do Processo
4/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
18/07/2025 às 08h00
Encerramento em
22/07/2025 às 17h00
Local
Câmara Municipal de Quintana
Aquisição de notebooks destinados ao uso institucional do Presidente e dos servidores da Câmara Municipal de Quintana, com a finalidade de suprir as necessidades operacionais e administrativas do órgão, conforme as especificações técnicas descritas no processo.
Informação Complementar
A presente solicitação visa suprir uma demanda urgente da Câmara Municipal de Quintana, relacionada à insuficiência de equipamentos de informática disponíveis para uso institucional. Atualmente, o Legislativo conta com apenas 01 (um) notebook e 03 (três) computadores desktop em funcionamento, sendo um servidor dedicado a contabilidade, o que tem se mostrado incompatível com as necessidades operacionais e administrativas da Casa, uma vez que a instituição possui 06 (seis) servidores, além dos vereadores.

Ressalta-se que a sala da Presidência se encontra sem nenhum equipamento de informática dedicado aos vereadores, o que compromete diretamente a atuação do presidente nas atividades cotidianas e dos demais parlamentares. Da mesma forma, a Procuradoria Jurídica e os servidores comissionados frequentemente precisam recorrer ao revezamento do único notebook disponível, além do uso de equipamentos particulares, situação que, além de inconveniente, não é recomendada por questões de segurança da informação, integridade dos dados públicos e responsabilidade administrativa.

Diante disso, a aquisição dos notebooks visa atender de forma adequada às demandas internas, garantindo maior eficiência nas atividades legislativas e administrativas e promovendo melhores condições de trabalho.
Movimentações
Sexta, 18 julho 2025
Arquivo cadastrado. TERMO DE REFERÊNCIA / TERMO DE REFERÊNCIA.
Download 1
Sexta, 18 julho 2025
Arquivo cadastrado. AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO / AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO.
Download 2
Quinta, 17 julho 2025
12h04
O edital foi atualizado, nova data de encerramento: 22/07/2025 às 17:00.
Quinta, 17 julho 2025
12h02
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: às .
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.