Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Quintana - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 FEV 2019
NOTÍCIAS GERAIS
Presidente da Câmara e vereadores, em parceria com o Executivo Municipal, encaminham ofício ao Promotor de Justiça pedindo providências urgentes sobre as erosões causadas na SP 294
receba notícias

Preocupados com a segurança dos munícipes que residem próximos a SP 294, com os veículos que utilizam a via diariamente e com as propriedades rurais que contornam o trecho, o presidente da Câmara em parceria com os demais vereadores e o Executivo Municipal encaminharam ofício, em caráter de urgência, ao Promotor de Justiça de Pompeia, Arthur Maldonado Gonzaga, solicitando a intervenção do excelentíssimo promotor junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para acelerar as obras de reparo das erosões na SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, mais precisamente no nível superior ao da faixa de domínio da DER próxima ao Km 497 +780m. O ofício nº 037/2019 da Câmara Municipal de Quintana, acompanha as sugestões do Executivo Municipal e solicita também a substituição desta linha de tubos por uma galeria de 50,00m de extensão cm células de 3,00m x 3,00m e a instalação de caixas dissipadoras de energia à montante e à jusante.

Os vereadores mostraram-se preocupados com a atual situação da via, afinal, a água já esta invadindo toda a rodovia, além de já ter aumentado o tamanho das erosões devido as recentes chuvas. A prefeitura esta monitorando o trecho junto com a DER e, juntos, estão fazendo o possível para promover o máximo de segurança aos motoristas até que o período de chuva previsto para essa semana passe e, assim, as obras de reparação possam ser iniciadas.

Créditos pela imagem: TV Tem - Marília/SP

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024