20/02/2019 às 16:06:00
Novo Presidente da Casa deixa mensagem para os munícipes

› Local: Câmara Municipal de Quintana

É com imensa alegria e satisfação que dirijo minhas palavras aos funcionários desta Douta Casa de Leis, aos nobres colegas vereadores e aos munícipes. Primeiramente, não me eximirei de agradecer à população que, democraticamente, me confiou o direito de representa-la e ainda, não menos importante, agradeço a confiança dos colegas vereadores por nos ter conduzido à presidência de tão importante Casa Legislativa para o biênio de 2019-2020.

De antemão, ressalto a todos que estou consciente da responsabilidade e dos desafios que envolvem o ato de presidir este Legislativo, mas tenho confiança de que, com o apoio da população, dos nossos vereadores e do Executivo municipal, e sob a proteção de Deus, será possível exercer um mandato em comunhão com todos, primando, sem distinções, pelos interesses de toda a população e comprometido, em consonância aos valores democráticos, com os princípios de transparência, de ética, de austeridade e de responsabilidade.

De tal modo, no curso do nosso segundo mandato como vereador, e agora estando presidente, estou ciente de que, mais do que nunca, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Quintana no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive, deixando-a de portas abertas a todos os munícipes, sempre de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhes a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania, além de garantir o acesso aos direitos do povo quintanense, dentro e fora dessa Douta Casa de Leis.

Por fim, faço um pedido a toda população: para atingirmos todos os nossos objetivos, precisamos do povo ao nosso lado; queremos que o cidadão quintanense tenha consciência e faça valer o seu direito à transparência, afinal, somente com uma sociedade ativa, que acompanhe os trabalhos de seus vereadores, que frequente as sessões legislativas e que participe das ações parlamentares, chegaremos com mais rapidez ao nosso objetivo comum, que é o bem-estar da população de Quintana.

Visite a Câmara Municipal, venha tomar um café conosco e conheça os nossos trabalhos!

Marcelo Francisco Sobreiro Lisboa

Presidente da Câmara Municipal de Quintana