01 SET 2017
Presidente Milton Batista Nunes realiza visita a Rádio Band FM de Tupã

Na tarde da última quinta-feira (31) o Presidente da Câmara Municipal de Quintana, Milton Batista Nunes, compareceu aos estúdios da Rádio Band FM de Tupã (93,9FM) para, junto com o locutor e apresentador Gláucio Tolentino, expor para a população de Quintana e região o resumo dos trabalhos realizados pelos pelo poder legislativo, juntamente com o executivo municipal, neste primeiro semestre de 2017.

Na ocasião, Milton comentou as principais conquistas alcançadas através do apoio junto a deputados federais e estaduais parceiros da cidade, também  explicou os mais relevantes projetos aprovados em plenário nestes primeiros seis meses da atual legislatura, dando transparência e visibilidade aos trabalhos realizados pelos órgãos públicos municipais e, por fim, aproveitou para agradecer a todo corpo de funcionários públicos municipais pelo empenho e dedicação.

No link abaixo é possível conferir, na íntegra, a gravação da rádio com a fala do presidente.