19 ABR 2018
Contagem regressiva: Vem aí a 8ª Festa do Amendoim de Quintana/SP

O presidente da Câmara Municipal de Quintana, Sr. Milton Batista Nunes, em nome do Executivo e do Legislativo Municipal, tem a honra de convidar a todos para participarem conosco da 08ª Festa do Amendoim da cidade de Quintana, a ser realizada entre os dias 27 e 28 de Abril no calçadão da cidade.  A já tradicional Festa do Amendoim, além dos grandes shows, também contará com variada praça de alimentação, com comidas típicas da festividade e muito mais. Toda renda é revertida para instituições sociais do município. O Evento também conta com Stand de Exposição de Máquinas usados no cultivo do amendoim.

Contamos com a presença de todos! Aguardamos vocês !