05/07/2018
RECESSO PARLAMENTAR

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (04), a devolução feita pela Câmara de Vereadores das quantias residuais dos duodécimos no valor de R$ 57.000,00 (Cinquenta e sete mil reais) referentes à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.

A entrega do cheque, aconteceu no gabinete do prefeito Nilton Silvério e reuniu o presidente da câmara Milton Nunes, acompanhado dos vereadores Vanderlei Meleiro, Renato Zanatta e a vereadora Sandra Ferreira.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Milton Nunes, a devolução dos recursos é o cumprimento da legislação e, portanto, deveria ser regra de todas as Casas Legislativa do estado de São Paulo e do Brasil. O parlamentar apontou que os R$ 57 mil devem ser utilizados pelo executivo nas demandas que beneficiem o crescimento e o desenvolvimento do município.

"As devoluções são o resultado de uma série de cortes que fizemos, fizemos ajustes nas contas, nos enquadramos dentro de uma nova realidade. O país está em crise e a Casa Legislativa precisa dar a sua parcela de contribuição nesse momento de extrema dificuldade financeira. Isso deveria ser regra, não exceção", declarou Milton.

Agradecemos a todos do poder legislativo, que só neste primeiro semestre já nos fez três devoluções totalizando R$ 152.000,00 em 2018, recurso este que contribuirá para a prefeitura atender as principais demandas do nosso município que certamente irão auxiliar nossos projetos em prol a população”, comentou o prefeito Nilton Silvério.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.