04/10/2018
Funcionária da Câmara aposenta após quase 15 anos de serviço público

Após a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o presidente Milton juntamente com todos os vereadores e funcionários do legislativo, realizaram a entrega de uma placa de homenagem a funcionária Ângela Maria Bergamo Lopes que aposentou após quatorze anos de serviços prestados à frente do cargo de Assessora da Presidência. Na solenidade, os vereadores fizeram uso da palavra para homenagear a funcionária e destacar sua gratidão pelos anos de serviços prestados.

Toda a Câmara Municipal de Quintana deseja a Ângela Maria Bergamo Lopes muito sucesso, saúde e paz nessa nota fase de sua vida !

Arquivos para Download:
extratodoeditaldeaberturadasinscrições.pdf
1,92 MB

04 de OUTUBRO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia