25 OUT 2021
CÂMARA MUNICIPAL DE QUINTANA APOIA A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”!
Na sessão realizada ontem a noite, Vereadores e Servidores homenagearam o OUTUBRO ROSA, oportunidade na qual foi ressaltada a importância da campanha de incentivos ao auto exame e toque nas mamas, seja mulher ou homem, pois o câncer não escolhe sexo e todos temos mamas, ainda que as do sexo masculino não se desenvolvam, não afasta o risco de câncer. Em nosso município o padrão no atendimento da saúde é exemplar, então busquem tratamento preventivo e conhecimento junto aos profissionais da saúde. Salvar a vida e vive-la com mais qualidade, depende de nossas iniciativas.

CÂMARA MUNICIPAL DE QUINTANA: BUSCANDO SEMPRE O MELHOR PARA A POPULAÇÃO.