05 FEV 2021

RESUMO DE SESSÃO

01ª SESSÃO ORDINÁRIA - 01 DE FEVEREIRO DE 2021

EXPEDIENTE APRESENTADO

- Indicação nº 01/2021 “Realizar a reforma de todas as pontes que necessitam de reparo existentes na zona rural do município de Quintana”. AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

- Indicação nº 02/2021 – “Realizar a instalação de um Laboratório de análises Clínicas no município por meio de Parceria Público Privada”. AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

- Indicação nº 03/2021 – “Realizar a transferência do pátio de estacionamento destinados a frota de veículos da prefeitura para local mais amplo”. AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

- Indicação nº 04/2021 – “Realizar o reparo e a melhoria da iluminação pública de todos os logradouros do município de Quintana”. AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

- Indicação nº 05/2021 – “Verificar à possibilidade da instalação de uma mureta de proteção estilo “guard rail” à margem da estrada que liga Quintana ao Córrego Branco mais precisamente no cruzamento com a Rua Sétimo Airold”. AUTOR: Renato Zanatta Polo.

- Indicação nº 06/2021 – “A necessidade de construção de rua, para passagem de veículos automotores, que ligará os bairros Santo Antônio e Gregório Licório à Vila Campante”. AUTOR: Renato Zanatta Polo.

- Indicação nº 07/2021 – “Verificar à possibilidade de se fazer instalação de lixeiras comunitárias no Bairro Primavera popularmente conhecido como Estrada do Miziguti no município de Quintana.”. AUTORES: Renato Zanatta Polo e Sandra Regina Ferreira.

PROJETOS APROVADOS

- Projeto de Lei do Executivo n° 02/2021 “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região Oeste Paulista - SICREDI Centro Oeste Paulista, para empréstimo consignado e dá outras providências. ” – Prefeito Municipal.

- Projeto de Lei do Legislativo n° 01/2021 “Revoga-se a Lei n° 1.776/03 de 22 de abril de 2003 a qual alterou o nome da Rua das Palmeiras para Rua Dorival Pereira de Andrade e dá outras providências” – AUTORES: Claudinei Ferreira de Araújo, Ilário Bernacki, Paulo Henrique Batista Nunes, Reginaldo dos Santos Rodrigues, Silvio Luís Frasson e Valdecir Gonzaga de Melo.

PROPOSITURAS APROVADAS

- Requerimento n° 01/2021 “Verificar a possibilidade de enviar equipe técnica de engenharia para avaliar/analisar o problema de escoamento de água pluvial existente entre as ruas Armênio Pires Vieira e Padre Antônio Jose dos Santos mais especificamente no cruzamento com a Avenida Santa Helena” – AUTOR: Renato Zanatta Polo.

- Requerimento n° 02/2021 “Verificar a possibilidade de enviar equipe técnica para analisar a situação estrutural do Ginásio de esportes denominado “José Roberto Guimarães” bem como também da quadra denominada “Manoel Pereira da Silva – Tio Mané” localizada ao lado da CMEI Profª Neide Aparecida Sobreiro Lisboa” – AUTORES: Renato Zanatta Polo e Sandra Regina Ferreira.