28 FEV 2020
DIVULGAÇÃO DE PROJETOS
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quintana/SP apresentou projeto para REDUZIR subsídios de vereadores

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quintana, composta pelos Vereadores Marcelo Francisco Sobreiro Lisboa (Presidente), Claudinei Ferreira de Araújo (1º Secretário) e Maria Luiza Relvas de Oliveira (2ª Secretária), apresentou o Projeto de Lei do Legislativo n. º 05/2020 que fixa o subsídio dos vereadores com considerável redução se comparada com a Legislatura 2017/2020.

Atualmente, os Vereadores recebem mensalmente a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) e o Presidente da Câmara recebe a quantia de R$ 3.225,00 (três mil, duzentos e vinte e cinco reais), conforme fixação realizada na Lei Municipal n.º 2.207/16, de 24 de setembro de 2016.

A fixação apresentada no Projeto n. º 05/2020 prevê reduções para os seguintes valores: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) para os Vereadores e R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) para o Presidente da Câmara Municipal de Quintana/SP. Ou seja, caso o projeto seja aprovado, a economia gerada no próximo quadriênio (2021/2024) será de aproximadamente MEIO MILHÃO DE REAIS, que poderá, por exemplo, ser destinada para saúde, educação e esporte — áreas vitais do Município.

Dessa forma, a atual Mesa Diretora visa atender o desejo da sociedade Quintanense que diante de um momento de crise econômica espera maior responsabilidade dos seus representantes.

#COMPARTILHE

Local: Câmara Municipal de Quintana